Thursday, February 14, 2008

Sorry for shocking you



Sometime people tell me, that this kind of photos is "manipulated" too much. I dont blame them, but the accusal seems ridiculous to me. First of all, also "normal" photos are "mainpulated". You "manipulate" with choise of the object, with the cut-out, with the selection what you show big and small. Sometimes you can even "manipulate" with reality. For example by eating blueberries before you make a photo of the tongue. But manipulation, is that something bad? Only if you hide it. Otherwise it just is another word for: attaching a denotation, a sense or significance to a person or a thing.

Even the horror is a significiane, a meaning, a feeling, a fantasy...

2 comments:

Mentes complexas e fascinates said...

OI!
Desculpa por não ter respondido logo os seus comentários.
Andava muito ocupada e não estava acessando o meu blog!

Suas fotos são legais. Vejo que você aprecia arte.

Mas, confesso que essa última me assustou! (risos)

Tenha um bom domingo!

by: meus pensamentos fora de mim

kisses...

Henry said...

Caro desconhecido correspondente. Eu nem sei o seu nome.

Em primeiro lugar, devo dizer muito obrigado a você. Nosso escrito em linguagem portugies deu-me a ideia de viajar para Lisboa. Foi um bom tempo. Portugies lingua não é muito difícil de impar. Hoje, após estas duas semanas em Lisboa, já que eu posso compreender o Google tradução maschine.

No meu blog você pode encontrar as fotos de Lisboa.

Se quiser continuar a nossa pouca convesation "sobre o oceano" por favor escreva para o meu endereço de e-mail c-h-obst@t-online.de. Gostaria de saber mais sobre a vida no brasil. Mesmo que a nossa conversa chega ao fim, que tenho a dizer "Obrigada" para o nosso contacto. Ele deu-me uma grande quantidade de novas idéias.


Muitos cumprimentos Henry