Wednesday, March 19, 2008

Obrigada, "Mentes complexas e fascinates"



Caro desconhecido correspondente. Eu nem sei o seu nome. Desculpe, mas eu não posso encontrar seu blog mais nada. Você fechá-la? Portanto, só posso escrever para você aqui no meu blog:

Em primeiro lugar, devo dizer muito obrigado a você. Nosso escrito em linguagem portugies deu-me a ideia de viajar para Lisboa. Foi um bom tempo. Portugies lingua não é muito difícil de impar. Hoje, após estas duas semanas em Lisboa, já que eu posso compreender o Google tradução maschine.

No meu blog você pode encontrar as fotos de Lisboa.

Se quiser continuar a nossa pouca convesation "sobre o oceano" por favor escreva para o meu endereço de e-mail. Gostaria de saber mais sobre a vida no brasil. Mesmo que a nossa conversa chega ao fim, que tenho a dizer "Obrigada" para o nosso contacto. Ele deu-me uma grande quantidade de novas idéias.


Muitos cumprimentos Henry

March 17, 2008 10:27 PM

No comments: